quarta-feira, 20 de abril de 2011

bee to the rose

Olá à todos. Bom, primeiramente eu fiz esse vídeo com o intuito de mandar para todos os meus amigos e professores da California. Dizer o quanto eu sinto falta de cada um e como foram essenciais pra mim. Eu cresci muito ao lado de todos e a saudade aperta cada vez que eu lembro dos momentos lindos que passamos juntos. Todos os amigos do Chile, da Austria, da França, da Arábia Saudita, da China, da Coréia do Sul e até do Brasil. Nunca vou esquecer meu ano novo em Las Vegas, minhas viagens para San Diego, rodando pelas praias, San Francisco e Los Angeles. As risadas e as noites na Sharkeez com os esquemas de falsa ID haha :X A recepção da Jackie e até de cuidar das minhas irmãnzinhas taiwanesas quando estavam doente. Do labrador preto que às manhãs, quando eu ia ao ponto de ônibus vinha correndo me dar latidos de good morning haha. Foi na Califórnia que eu entendi porque Deus escreve certo por linhas tortas e porque até as coisas ruins te acontecem. Milhões de felicidades virão encobrir a sua tristeza. Aprendi a me apaixonar de novo pela vida e pelas pequenas coisas que já haviam me encantado um dia e desejo isso para todos vocês: exs, futuros ou não intercambistas. Boa noite!

0 comentários:

Postar um comentário