domingo, 19 de maio de 2013

Missão cumprida


Ás vezes eu só gostaria de chegar em casa com a sensação de missão cumprida. Com o coração tranquilo, sem se debater durante o meu resto de noite como ele sempre faz.
Eu queria chegar em casa, deitar na cama e não ter que pensar naquela avalanche de coisas que surge quando deito a cabeça no travesseiro.
Queria poder relaxar cada parte do meu corpo, suspirar aliviada de que a tempestade passou. Queria poder poupar meus olhos de lágrimas, só fechá-los e fim. E passar um bom tempo só assim.
Queria poder pôr meus fones de ouvido e me desligar do mundo, sem que ninguém interrompesse. Sem que nada acontecesse. Apenas eu, a música e o som da minha respiração.
Queria que as minhas dúvidas sumissem e que a minha coragem retornasse. Para eu poder finalmente seguir o meu caminho na mais absoluta paz. Para eu poder encontrar o que me faz feliz e nunca mais poder soltar. E sem me arrepender de nenhum passo que dei, mesmo que um erro. 

Eu só gostaria de chegar em casa com a sensação de missão cumprida.

0 comentários:

Postar um comentário