quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Guarda-roupa virtual


Hey girls desse Brasil! Hoje resolvi inovar a cara desse blog. Nada de textos motivadores, sonhadores ou cheios de romantismo. Hoje eu resolvi apresentar pra vocês, uma ferramenta que descobri há mais ou menos um ano e que está sendo super útil desde então. Se chama tanlup
O tanlup é um site super fofo e feminino, que junta várias lojas virtuais em um só lugar. Um grande shopping na internet. Tá quase um google. Lá você pode acessar os canais de moda, casa e decoração, vintage, casamento e etc. Você pode criar uma conta acessando o facebook e o mais legal são as "favoritagens". Se você gostou de uma roupa e quer guardar no seu canal, você clica no coraçãozinho que aparece do lado direito de todos os produtos. Além do mais, você pode seguir a loja que você gostou e acompanhar as novidades e laçamentos dessa loja. 

Fiz minha primeira compra em dezembro do ano passado, uma agenda de bolso da Hello Kitty. Eu sempre procuro no tanlup, coisas como: maquiagem, capinhas para celular, esmaltes, sapatos, t-shirts e cadernos. Vende até Chanel e Victoria Secrets, gente! 
Uma das minhas lojas favoritas é a Cherry Store. Sou apaixonada pelos vestidos e acessórios que aliás, estão com um precinho bem camarada.  E tudo dessa loja é importado da China. Demora um pouco e o frete aumenta em até no máximo 20 reais do preço mas mesmo assim, ainda acho que vale a pena. A variação de preço dos vestidos é de 59,90 a 99,90. Alguns ternos e blazers custam acima de 100 reais, mas comparando com o preço das lojas físicas, tá super em conta. 

Esse outro também é um dos meus favoritos e é pra quem pira nos esmaltes como eu. O Esmaltando tem todo tipo de esmalte que você possa imaginar. Aqueles que ninguém consegue encontrar em farmácia nenhuma, só nas esmalterias. E também material para nail art como plaquinhas, carimbos, pincéis e canetas próprias para desenho nas unhas.
Tenho certeza que o tanlup vai ser um quebra-galho enorme pra quem não conhecia e passa horas procurando o que comprar na internet. Tipo eu, antes de conhecer. Espero que tenham gostado. Beijos,
                                                                   Iolanda Barreira.

0 comentários:

Postar um comentário