segunda-feira, 29 de agosto de 2011

os estudos e eu

Sempre tem um momento no terceiro ano em que a ficha cai e você percebe que, infelizmente, está na reta final. Esse momento pra mim chegou só em agosto. Faltando dois meses para A prova. Minhas sinceras desculpas aos que acompanham minhas crônicas idiotas por ter passado tanto tempo sem atualizar mas está impossível administrar a vida e o blog. Preferiria administrar o blog mas sou obrigada a administrar a vida :( Durante esses 9 dias fiz dois simulados. Um em cada fim de semana. Resultado? Neurônios queimados, cérebro bloqueado. Sem contar com a minha rotina pesada de 12 horas de aula. Vou ter que deixar um pouco minha paixão pelas letras e continuar me concentrando para os vestibulares que virão. A inspiração andou sumida por esses dias mas prometo que assim que ela resolver aparecer, corro aqui. Obrigada pelo carinho e desejo uma ótima semana pra todos vocês.

0 comentários:

Postar um comentário